Menu
Cinema / Tempos Livres

“Um Lugar Silencioso 2” pode ser uma das surpresas do ano

"Um Lugar Silencioso 2" pode ser uma das surpresas do ano

“Um Lugar Silencioso” foi, na minha modesta opinião, uma das maiores surpresas de 2018 em termos cinematográficos. O filme, realizado e interpretado por John Krasinski, foi um daqueles filmes que assisti sem grandes expectativas e quase por acaso e, no final, acabou por ser um dos melhores filmes do ano para mim.

O filme acabou por ver confirmada uma sequela (o que na maioria das vezes acaba por não correr bem) e o trailer, que podes ver logo de seguida, foi publicado durante a semana passada e já conta com mais de 16 milhões de visualizações apenas no YouTube.

“Um Lugar Silencioso 2” conta com os regressos de Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds, que já faziam parte do elenco principal do primeiro filme, e com as estreias de Cillian Murphy e Djimon Hounsou nos novos papéis desta sequela. Atrás das câmeras volta a estar John Krasinski, o que é um factor determinante, a meu ver, para o sucesso deste segundo filme. A data de estreia nos cinemas portugueses está marcada para o próximo dia 19 de Março de 2020.

É sabido que os trailers, em muitos casos hoje em dia, são a melhor parte dos filmes. Já foram inúmeros os filmes que fui propositadamente ver ao cinema apenas pelo facto dos trailers me terem cativado e, infelizmente, nem sempre saí da sala de cinema satisfeito. Posto isto, depois de assistir ao trailer de “Um Lugar Silencioso 2”, a verdade é que fiquei com imensa vontade de ver este segundo filme da saga, mas, ao contrário do que se passou no primeiro filme, agora já vou com as expectativas bem altas, ou seja, a coisa pode não correr lá muito bem! Só me resta esperar para ver! 😀

Se por acaso ainda não viste o primeiro filme (ainda está disponível na Netflix), aproveita o fim de semana para o ver… vale muito a pena, a sério!

Sobre o Autor

Empreendedor digital, investidor, palestrante, cinéfilo, webmaster e blogger, dono de algumas dezenas de sites dos mais variados nichos, a trabalhar na Internet desde 2008.

Sem Comentários

    Deixa um comentário